Fechar
GP1

Mundo

Meninos resgatados na Tailândia lamentam a morte de mergulhador

O mergulhador aposentado morreu quando tentava estabelecer uma linha de fornecimento de oxigênio na caverna em que estavam presos.

A equipe de futebol dos “Javalis Selvagens” lamentaram a morte do mergulhador tailandês, que morreu durante as operações de socorro, informou o Ministério da Saúde neste domingo (15). Os 12 meninos e o treinador ficaram 18 dias presos em uma caverna na Tailândia.

  • Foto: Chiang Rai Prachanukroh Hospital AND Ministry of Public Health/Handout via REUTERSOs 12 meninos resgatados posam com um desenho do mergulhador Saman KunanOs 12 meninos resgatados posam com um desenho do mergulhador Saman Kunan

Os adolescentes ficaram sabendo da morte do mergulhado apenas nesse sábado (14)."Todos choraram e expressaram seus pêsames escrevendo mensagens em um desenho do capitão de corveta Saman e observaram um minuto de silêncio por ele", afirmou o secretário permanente do Ministério da Saúde, Jedsada Chokdamrongsuk, em um comunicado.

O mergulhador aposentado da marinha tailandesa, Saman Kunan, morreu no dia 6 de julho. O vuluntário ficou sem oxigênio quando estava voltando para o centro de comando, após levar suprimentos para a caverna onde os meninos se encontravam presos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Meninos resgatados em caverna da Tailândia devem ter alta na quinta

Resgate de meninos da caverna na Tailândia vai virar documentário

Hospital divulga imagens de garotos resgatados de caverna na Tailândia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.