Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Menor acusado de cometer série de crimes é apreendido em Parnaíba

A prisão ocorreu no bairro João XXIII em Parnaíba, litoral do estado.

A Polícia Civil apreendeu nesta terça-feira (22), um menor identificado apenas pelas iniciais R.S.A, responsável por diversos atos infracionais dentre eles: assaltos, homicídios e latrocínios. A apreensão ocorreu no bairro João XXIII, em Parnaíba, litoral do estado.

De acordo com informações do delegado Eduardo Aquino, o menor cometia os delitos em parceria com outros adolescentes de iniciais M.R.S, e K.S.A, já apreendidos pela polícia. A prisão ocorreu em uma residência no bairro João XXIII onde ele se ocultava, após investigações da Polícia Civil.

Ainda segundo o delegado o menor e seus parceiros são responsáveis pelos seguintes crimes: tentativa de homicídio contra Willian Araújo Carvalho, ocorrido no dia 21/10/2018, no bairro João XXIII e Oziomar Santana de Sousa e Luana Maria do Nascimento Ferreira, ocorrido do dia 15/11/2018 também no bairro João XXIII; tentativa de latrocínio contra Antônio Robson de Pinho Pereira no dia 21/09/2018 no bairro Planalto e Alexandre Brito no dia 20/11/2018 no bairro São Vicente de Paula; homicídio consumado contra Wildemar Conceição Lima no dia 08/10/2018 no bairro João XXIII, todos em Parnaíba.

"Eles vinham causando terror aqui na cidade de Parnaíba, trazendo pânico a população. Mas com a apreensão desse menor, solucionamos todos esses crimes citados acima. Vale ressaltar que o combate aos crimes de homicídio e latrocínio irá continuar no sentido de identificar e prender todos os que se aventurarem em crimes desta natureza", disse Eduardo Aquino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.