Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Menor acusado de praticar arrombamentos é apreendido em Oeiras

De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi apreendido por conta de um arrombamento que ele praticou na madrugada de hoje (14).

Um adolescente foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (14) acusado de arrombar um restaurante situado no centro Oeiras, município que fica a 313 km da capital.

De acordo com o delegado Francisco Rodrigues, da Delegacia de Polícia Civil de Oeiras, o infrator foi apreendido em flagrante no momento da ação criminosa. Ele estava na companhia de outro menor de idade, que conseguiu fugir do local.

Ele é conhecido por praticar outros arrombamentos na cidade. Além disso, o menor também já praticou outros crimes, que não foram revelados pelo delegado Francisco Rodrigues.

Outros arrombamentos

O delegado informou também que outro arrombamento foi registrado em Oeiras. Dois homens, sendo que um deles foi identificado como Airton, arrombaram e furtaram uma residência que fica no bairro Cajueiro. A dupla foi presa pela Polícia Civil e já praticou diversos arrombamentos na cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.