Fechar
GP1

Piauí

Menor de 15 anos aplica facãozada na cabeça do Pai no interior do Piauí

O menor após atingir o pai com o facão fugiu. Antônio de Sousa Cruz foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora do Livramento.

O lavrador identificado por Antônio de Sousa Cruz foi atingido com um golpe de facão na cabeça, na noite desta segunda-feira (11), pelo próprio filho de 15 anos. O crime aconteceu na cidade de José de Freitas-PI, a 52 km da Capital do Piauí (Teresina). Segundo o delegado de polícia daquele Município, Edilson Pereira Lima, o lavrador Antônio Cruz, alcoolizado, chegou a sua residência promovendo baderna e passou a agredir a esposa, sendo que o filho percebeu a violência contra a mãe e pegou um facão, desferindo em seguida, contra a cabeça do pai. O menor após atingir o pai com o facão fugiu. Antônio de Sousa Cruz foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, naquela cidade, onde foi medicado e após ficar algumas horas em observação médica, teve alta e já se encontra em casa. Antônio Cruz esteve na Delegacia de José de Freitas, ainda na noite desta segunda-feira, ficando de voltar nesta terça-feira (12), mas não retornou para prestar depoimento sobre o que aconteceu entre ele, a esposa e o filho de 15 anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.