Fechar
GP1

Piauí

Menor de 16 anos morre durante assalto na periferia de Teresina

corpo do adolescente já se encontra no IML para ser submetido a exames e depois ser liberado para a família.

Atualizada às 19:42

Policiais do 24º DP apuraram que o rapaz que morreu durante o assalto no Comercial Baltazar, na Rua Dois, no Loteamento Bel Terra, na Região do Grande Dirceu, em Teresina-PI, no final da tarde desta sexta-feira (17), é o menor de inicial D, mais conhecido por “Pirralho”, 16 anos, que morava no conjunto Dirceu Arcoverde I, próximo ao 8º Distrito Policial. O agente Nonato informou agora a pouco ao Portal GP1 que um segundo acusado do assalto ao comercial, que estava acompanhado de “Pirralho”, conseguiu fugir após trocar tiros com o segurança do Comercial Baltazar. Nonato disse que o nome do possível segurança que teria atingido o menor com o balaço quando este fugia, está sendo mantido em sigilo para não prejudicar as investigações. O policial acrescentou que o menor que acabou morrendo e o outro assaltante que conseguiu fugir, chegaram ao Comercial Baltazar e anunciaram o assalto. Daí então teve a reação do segurança que trocou tiros com o assaltante que conseguiu fugir e nessa troca de tiros, “Pirralho” acabou atingido com um projétil e morreu após ainda correr cerca de 100 metros. O Comercial Baltazar pertencente a Emerson Sousa Baltazar já havia sido assaltado várias vezes. Segundo o agente Nonato “Pirralho”, já tinha passagens pela Polícia. O corpo do adolescente já se encontra no IML para ser submetido a exames e depois ser liberado para a família providenciar o sepultamento.

Homem é assassinado a tiros na periferia de Teresina no PI

Um homem foi assassinado a tiros agora pouco, no Loteamento Bel Terra, próximo ao Monte Horebe, na Região do Grande Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina. Neste momento, policiais civis lotados no 24º DP, no Renascença, se encontram no local e já chamaram peritos para realizar uma perícia no local, onde se encontra uma multidão e também já acionaram o IML para se dirigir ao local, a fim de remover o corpo para ser submetido a exames no Instituto Médico Legal, no Centro da Capital. O policial Valdimir, de plantão no 24º DP, ao falar com a reportagem do GP1 agora a pouco, informou que uma equipe daquele DP ainda se encontrava no local e não tinha no momento detalhes de como teria ocorrido o assassinato do homem. Informações chegadas extraoficialmente ao GP1, através de pessoas que pediram para não ser identificadas, dão conta de que o homem teria sido morto durante a realização de um assalto. Tudo será esclarecido através de um inquérito policial, que será presidido pela delegada Laura Monteiro, titular do 24º DP, no conjunto Renascença.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.