Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Menor é apreendido acusado de furtar carro em Floriano

O veículo modelo Corsa, cor azul, havia sido furtado na última terça-feira (28) de Carnaval. 

Um adolescente foi apreendido no final da noite desta quarta-feira (01), no bairro Pau Ferrado, localizado em Floriano, a cerca de 234 km de Teresina, acusado de furtar um veículo modelo Corsa, cor azul, na cidade, na última terça-feira (28) de Carnaval. 

De acordo com informações do cabo Ivo, da Polícia Militar do município, a guarnição realizava rondas no bairro quando avistou o carro sem placa, com dois suspeitos dentro. Segundo a PM, quando a dupla percebeu a presença dos policiais, tentou empreender fuga. A equipe conseguiu capturar o menor e o outro suspeito conseguiu fugir. O carro foi recuperado e devolvido ao proprietário.

“Nós estávamos fazendo rondas no bairro Pau Ferrado quando avistamos o veículo sem placa e diante das informações que a gente tinha, de que tinha sido furtado um veículo modelo Corsa azul, fizemos o acompanhamento da ocorrência. Os indivíduos tentaram empreender fuga, mas capturamos um dos elementos e o outro conseguiu fugir, infelizmente. O carro foi recuperado e o menor foi conduzido para a delegacia”, relatou o policial.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.