Fechar
GP1

Picos - Piauí

Menor é apreendido por arrombamentos na cidade de Picos

O útimo crime foi cometido em estabelecimento comercial, as informações são do Capitão Elias do 4º Batalhão de Polícia na cidade da cidade.

Um adolescente de 15 anos, identificado pelas iniciais de M. V.N. foi apreendido nesta quinta-feira (02), pela Força Tática da Polícia Militar após uma ordem de busca e apreensão expedida pelo poder judiciário. O menor de idade é conhecido pelos inúmeros arrombamentos realizados na cidade de picos. O útimo crime foi cometido em estabelecimento comercial. As informações são do Capitão Elias do 4º Batalhão de Polícia na cidade da cidade.

“A história desse garoto é muito triste, os paIs são usuários de drogas e foi ele abandonado na rua ainda pequeno. Ele pratica os crimes para poder comer e alimentar o vício das drogas. O adolescente acabou de completar 15 anos e já incontáveis passagens pela polícia por arrombamento. Eu particularmente o considero uma vítima da sociedade”, lamentou o capitão.

De acordo com o Capitão Elias o menor recebeu em outras oportunidades auxilio e acompanhamento por parte do Estado. O infrator será transferido para o Centro Educacional Masculino onde deverá cumprir a pena de 3 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.