Fechar
GP1

Brasil

Menor é apreendido por importunação sexual dentro de ônibus no MA

O ônibus saiu de Teresina com destino a cidade de Paraíso do Tocantins. O crime aconteceu em Balsas-MA e o adolescente vai responder por importunação sexual.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após ter ejaculado em uma mulher dentro de um ônibus na cidade de Balsas-MA no último domingo (12). O ônibus partiu de Teresina e tinha como destino a cidade de Paraíso do Tocantins-TO.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o acusado estava no banco atrás da vítima, que foi surpreendida com a ação do rapaz e de imediato alertou os outros passageiros, que acionaram a polícia.

Ele foi apreendido pela Polícia Civil e encaminhado para o Conselho Tutelar. Ao ser questionado, o adolescente afirmou que tudo aconteceu de forma acidental e que não tinha a intenção de fazer o ato contra a vítima.

A Delegacia de Polícia Civil de Balsas está investigando o caso e o adolescente vai responder pelo crime de importunação sexual. Ele vai responder ao processo em liberdade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.