Fechar
GP1

Dom Expedito Lopes - Piauí

Menor é apreendido suspeito de tráfico de drogas no Piauí

Com o suspeito foi encontrada uma quantidade de maconha e crack.

Uma equipe do Grupamento da Polícia Militar de Dom Expedito Lopes, distante aproximadamente 285 km de Teresina, realizou a apreensão de um adolescente no município, suspeito de tráfico de drogas, nessa sexta-feira (07).

De acordo com informações da PM de Picos, a equipe realizava rondas quando avistou o menor conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita e fez a abordagem. Com o suspeito foi encontrada uma quantidade de maconha e crack.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido com o menor e TV recuperadaMaterial apreendido com o menor e TV recuperada

Segundo a polícia, durante rondas, foi encontrada na mata uma televisão de 32 polegadas que havia sido furtada de uma residência na cidade. O objeto foi encontrado próximo ao local onde o adolescente foi abordado.

A polícia acredita que a droga seria trocada pela televisão. O menor de iniciais E. B. G, de 16 anos de idade, foi conduzido à delegacia regional para realização dos procedimentos legais. A televisão foi restituída ao proprietário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.