Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Menor é executado com tiros na cabeça na Praça do Leonel Brizola

O pai da vítima relatou à Polícia Militar que seu filho estava na Praça do Leonel Brizola, empinando pipa, quando dois suspeitos se aproximaram em uma moto e David foi alvejado.

Um menor de 15 anos, identificado como David Wesley Lima de Melo, vulgo cebolinha, foi executado com três tiros no final da tarde deste sábado (20), por volta de 17h14, no residencial Leonel Brizola, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com a capitã Eliane, coordenadora da Central de Operações Policiais Militares – COPOM - o pai da vítima relatou aos policiais do 13º BPM que seu filho estava na Praça do Leonel Brizola, empinando pipa, quando dois suspeitos se aproximaram em uma moto e David foi alvejado com disparos que atingiram a cabeça do menor.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVítima foi morta no meio da praçaVítima foi morta no meio da praça

“A informação do pai é que a vítima estava empinando pipa, quando uma pessoa disparou de dois a três tiros e o autor evadiu-se do local. Nenhum popular deu mais informações sobre o caso”, relatou.

A motocicleta utilizada no crime não foi identificada e a principal suspeita é que a execução tenha relação com acerto de contas, em razão do tráfico de entorpecentes na região. A perícia criminal foi acionada, juntamente com os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – e equipes do Instituto Médico Legal (IML).

Sétimo homicídio em uma semana

Com mais um homicídio registrado hoje, sobe para sete o número de assassinatos ocorridos desde o último dia 14 de julho até o início da noite deste sábado (20) na cidade de Teresina. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – está investigando caso a caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.