Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Metalúrgico é assassinado com 19 facadas na cidade de Parnaíba

O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta quinta-feira (30) no bairro João XXIII.

Um metalúrgico identificado como Paulo da Costa Andrade, de 50 anos, foi assassinado com 19 facadas na cidade de Parnaíba na noite dessa quarta-feira (29). Ele teve o corpo encontrado na manhã de hoje (30) em um terreno no bairro João XXIII.

O agente Robson Castilho, da Polícia Civil de Parnaíba, informou ao GP1 que populares encontraram o corpo e acionaram a polícia por volta das 5h30 desta quinta. “Nós fomos até o local e constatamos que foi um homicídio, o cidadão sofreu 19 lesões de golpes de faca. As perfurações foram no rosto e na região das costas”, relatou o agente.

  • Foto: DivulgaçãoMetalúrgico é assassinado com quase 20 facadas em ParnaíbaMetalúrgico é assassinado com quase 20 facadas em Parnaíba

Ainda segundo o agente, o filho da vítima esteve no local e reconheceu o pai, que trabalhava como metalúrgico no bairro, que fica próximo ao Aeroporto de Parnaíba.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e a Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Parnaíba ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Mulher é presa

Conforme o agente Robson Castilho, uma mulher que não teve o nome revelado foi até o local onde o corpo estava e foi reconhecida pelo filho da vítima como a possível autora do homicídio. Ela foi detida e conduzida até a Central de Flagrantes para prestar os esclarecimentos sobre o caso.

“Uma mulher foi recolhida pela polícia e está sendo autuada na Central de Flagrantes. Segundo o filho da vítima, que a reconheceu, ela foi chamar o metalúrgico em casa e ele não foi mais visto depois disso”, finalizou Castilho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.