Fechar
GP1

Saúde

México confirma primeiro caso de coronavírus no país

De acordo com funcionário da Secretaria de Saúde do país, outro mexicano suspeito de ter contraído o vírus aguarda o resultado de seus exames no estado de Sinaloa.
Por Estadão Conteúdo

Um jovem que está na Cidade do México testou positivo para o contágio do novo coronavírus, enquanto outra pessoa no norte do estado de Sinaloa está isolado à espera dos resultados de seu exame, informou um funcionário do departamento local de saúde.

"O paciente está em condição de saúde estávei", disse Hugo López-Gatell, subsecretário de Prevenção e Promoção da Secretaria de Saúde do México, durante coletiva de imprensa. "Ele apresenta uma enfermidade leve, sem pneumonia, com sintomas parecidos ao de um resfriado. Ele é um indivíduo jovem, por isso apresenta um risco muito baixo", completou.

No último dia 11, os Estados Unidos já haviam confirmado o primeiro caso do vírus em San Diego, na Califórnia, próximo à fronteira com o México.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.