Fechar
GP1

Eleições 2018

Michel Temer procura conselhos de José Sarney sobre candidatura

No encontro José Saney se manifestado sobre os posicionamentos do presidente sobre a reeleição.

O presidente da república, Michel Temer (MDB), decidiu procurar o ex-presidente José Sarney, para pedir conselhos após assumir que quer disputar a reeleição. O encontro ocorreu no sábado (24) no Palácio do Planalto e o principal tema foi a discussão referente ao atual cenário político para as eleições, informou o G1.

  • Foto: Facebook/PlanaltoPresidente da República, Michel TemerPresidente da República, Michel Temer

José Sarney é considerado um dos principais conselheiros de Michel Temer. Na sexta-feira (23), o presidente chegou a afirma que seria uma "covardia" não disputar a reeleição, já que ele precisa "mostrar o que está sendo feito" pelo governo. Ele não acredita que outro candidato conseguiria defender a sua gestão.

No encontro José Saney se manifestado sobre os posicionamentos do presidente sobre a reeleição. Ele ainda teria elogiado o discurso de Michel Temer que se defendeu do inquérito sobre pagamento de propina na aprovação de medida provisória sobre os portos. Ele elogiou o trecho em que o presidente falou sobre “garantias individuais” e disse que a violação de um direito individual só pode surgir “se houver elementos robustos, suficientes, fortes, quase exaustivos”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.