Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Micro-ônibus do Armazém Paraíba tem princípio de incêndio

O incidente aconteceu na Avenida Maranhão, próximo ao Iate Clube de Teresina. Ninguém ficou ferido e os danos foram só materiais.

Um micro-ônibus do Armazém Paraíba sofreu um princípio de incêndio por volta das 16h30 desta segunda-feira (05). O incidente aconteceu na Avenida Maranhão, próximo ao Iate Clube de Teresina. Ninguém ficou ferido e os danos foram apenas materiais.

  • Foto: Divulgação/WhatsappRoda de micro-ônibus do Paraíba pega fogoRoda de micro-ônibus do Paraíba pega fogo

Segundo informações do capitão Moreira, do Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio foi ocasionado pelo aquecimento em uma das rodas do veículo. “Não chegou a pegar fogo, foi apenas um princípio de incêndio em uma das rodas que travou. A guarnição foi até o local, mas o fato já havia sido solucionado”, relatou.

  • Foto: Divulgação/WhatsappRoda de micro-ônibus do Paraíba pega fogoRoda de micro-ônibus do Paraíba pega fogo

Ainda de acordo com o capitão, havia apenas o motorista dentro do micro-ônibus, que não sofreu nenhuma lesão. “Só estava o motorista lá dentro, ele mesmo apagou o fogo com o extintor de incêndio. Chegamos lá e a situação estava controlada, só jogamos água para resfriar. O motorista não sofreu nada, só danos materiais da empresa”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.