Fechar
GP1

Viçosa - Minas Gerais

Mileide tira satisfações com Thyane Dantas e Safadão se manifesta

Ex de Safadão teve conversa gravada pela atual, que teria devolvido pertences do garoto enviados pela mãe.

Vazou na internet nesse domingo (9), uma série de vídeos que mostra uma conversa nada amigável entre Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, e Thyane Dantas, a atual esposa do cantor.

Tudo começa quando Thyane, pega o celular de Yudhy, de 7 anos, filho de Mileide e Safadão, para falar com a influencer. A loira, então chega a gravar toda a conversa. Na ligação, Mileide quer explicações sobre o fato dos pertences de Yudhy, enviados por ela para os dias em que o garoto ia passar com o pai, terem sido devolvidos a mando de Thyane, como o aparelho celular e o tablet da criança.

  • Foto: InstagramThyane Dantas, Wesley Safadão, Mileide Mihaile e YudiThyane Dantas, Wesley Safadão, Mileide Mihaile e Yudhy

"Thyane, deixa eu te falar uma coisa: você deve estar muito segura do que está fazendo, não é mesmo? Você não tem o que fazer, não? Não tem a Ysis [filha de 4 anos de Thyane e Safadão] pra cuidar, não? Ou você só me atendeu pra poder gravar? Porque gravar por gravar eu também estou gravando tudo", diz Mileide.

Na sequência dos vídeos a morena indaga a decisão da esposa de Safadão de ter devolvido os pertences do garoto. Após farpas, Thyane encerra a ligação após uma terceira voz aconselhar que ela fale "Deus te abençoe, Mileide".

Diante da grande repercussão, o cantor Wesley Safadão emitiu um comunicado através de sua assessoria, alegando que o vídeo foi feito para “resguardar” a família.

Confira o comunicado na íntegra:

"Wesley Oliveira e Thyane Dantas Oliveira esclarecem sobre a ligação entre Thyane e Mileide Mihaile, repercutida na noite de ontem pela imprensa e perfis de Instagram. Para contextualizar o diálogo, o casal explica que Thyane atendeu a ligação a pedido da própria Mileide. A ligação entre as duas aconteceu há cerca de um mês e o assunto seria a devolução de celular e tablet levados pela criança para a casa do pai. A família reforça que, desde janeiro, Yhudy tem, na casa do pai, um celular à disposição para que possa falar com a mãe sempre que quiser. Além disso, seguindo a orientação da psicóloga, Yhudy possui na casa do pai tudo que tem na casa da mãe, inclusive eletrônicos".

Não queremos Yhudy com um celular com acesso à internet e o uso do tablet sem supervisão, por isso ser incompatível com sua idade, motivo pelo qual preferimos que, quando estiver sob nossa responsabilidade, ele utilize um telefone do qual possamos ter controle", continua Wesley.

"Sobre o vídeo que foi feito da conversa, a família explica que o fez para se resguardar do conteúdo que seria abordado, dados os fatos já ocorridos, em que houve inúmeras distorções da verdade. Wesley reitera que as medidas tomadas são sempre visando o bem-estar de Yhudy, todas previamente informadas à mãe. Além disso, ressalta que Yhudy tem uma convivência harmoniosa com sua família e que é muito amado e cuidado por todos. A família Oliveira zela a importância de uma convivência saudável e preza por isso", completou.

Mileide Mihaile

A ex-esposa de Wesley Safadão não falou sobre os vídeos vazados na internet. Porém uma de suas advogadas, Olívia Pinto, se manifestou sobre o fato através de um comunicado no stories do Instagram, após ser marcada em várias postagens de fãs pedindo um posicionamento da influencer.

“Tenho sido frequentemente marcada em posts sobre episódios que estão ocorrendo com a Mileide Mihaile, especialmente quando envolve seu filho. Muitos têm cobrado posturas e atitudes minhas e das minhas sócias sobre os bombardeios que Mileide vem sofrendo e as exposições de seu filho. Entretanto, na qualidade de advogada dela, não podemos nos manifestar publicamente, tampouco expor qualquer estratégia processual”, diz o comunicado.

“Apenas é importante que saibam que um acordo foi feito e que esse acordo envolve guarda e convivência do filho com os pais. E quando um acordo não é cumprido, aquele que está descontente pode rever as cláusulas e apresentar suas provas ao juiz, que decidirá da melhor forma e levando em conta o que é melhor para a criança”, completou a advogada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.