Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Militância de Bolsonaro vai acompanhar apuração na Ponte Estaiada

O evento será na Ponte Estaiada, às 18h do próximo domingo (28), quando começará a apuração do resultado do segundo turno das eleições.

Um grupo de piauienses apoiadores do candidato à Presidência da República Jair Messias Bolsonaro (PSL) está organizando um evento na Ponte Estaiada, às 18h do próximo domingo (28), quando começará a apuração do resultado do segundo turno das eleições. O ato é chamado de "concentração da vitória".

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Adriana Sousa Adriana Sousa

De acordo com uma das organizadoras do evento Adriana Sousa, o momento é de confraternizar com os demais apoiadores do Bolsonaro no Piauí. “O ato será realizado na Ponte Estaiada às 6 horas da tarde. Será uma concentração para acompanhar o resultado, e a gente poder mobilizar e confraternizar com o pessoal que apoiou, que votou, os simpatizantes. E com esperança comemorar a vitória do Jair Messias Bolsonaro”, informou.

Bolsonaro e o Piauí

Em recente entrevista divulgada nesta terça-feira (23) a um jornal local, Bolsonaro afirmou que que não vai prejudicar o Piauí, por divergências políticas, caso seja eleito. Ele ainda garantiu que vai trabalhar para alavancar o Agronegócio no Estado e que vai levar segurança jurídica ao campo. Ele também se comprometeu em ajudar o turismo do estado e a construção do Porto de Luís Correia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.