Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público do Piauí promoverá audiência para tratar do sistema de fiscalização do DETRAN

Quando ocorre uma falha dessa ordem, os professores são forçados a voltar e ministrar novamente a aula invalidada, sendo que será pago apenas uma vez.

O Ministério Público do Estado do Piauí, através da Promotoria da Fazenda Pública, realizará audiência pública sobre o sistema de fiscalização digital do Detran-PI quanto à aquisição da primeira habilitação e a renovação da CNH.

A audiência pública, que será realizada no dia 08 de julho do ano corrente, a partir das 9hs, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, 3º andar, situada, na Rua Álvaro Mendes, 2294, Centro, Teresina-PI, foi motivada por denúncias formuladas por instrutores pedagógicos das autoescolas de Teresina. Segundo estes, o sistema de fiscalização de frequência de alunos adotado pelo órgão é ineficiente, pois geralmente apresenta problemas e as aulas ministradas deixam de ser consideradas. Quando ocorre uma falha dessa ordem, os professores são forçados a voltar e ministrar novamente a aula invalidada, sendo que será pago apenas uma vez.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.