Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Ministério Público em Parnaíba adia retorno das atividades presenciais

A retomada dos serviços no órgão iniciou nesta segunda-feira (10) em todo o Piauí, após meses de suspensão das atividades por conta da pandemia do novo coronavírus.

A procuradora-geral de Justiça do Piauí, Carmelina Moura, adiou o retorno gradual das atividades presenciais do Ministério Público em Parnaíba, atendendo pedido do diretor da sede das Promotorias de Justiça daquela cidade. A retomada dos serviços no órgão iniciou nesta segunda-feira (10) em todo o Piauí.

De acordo com a Portaria 1.459/2020, assinada pela procuradora-geral, o retorno das atividades presenciais do Ministério Público em Parnaíba fica adiado para o dia 24 de agosto.

O adiamento se deu após o promotor Edilvo Augusto de Oliveira Santana, diretor da sede das Promotorias de Justiça de Parnaíba, solicitar a prorrogação com base em dados que relacionados ao índice de propagação do novo coronavírus (covid-19) no município.

Com a manutenção da suspensão das atividades presenciais, ficam suspensos os prazos dos procedimentos extrajudiciais das Promotorias de Justiça de Parnaíba até o dia 23 de agosto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.