Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Ministério Público Federal investiga prefeito Joel Rodrigues

A portaria nº 5, de 2 de Março deste ano, foi assinada pelo Procurador da República, Leonardo Carvalho Cavalcante de Oliveira.

O Ministério Público Federal instaurou inquérito civil para investigar irregularidades na prefeitura de Floriano. A portaria nº 5, de 2 de março deste ano, foi assinada pelo procurador da República, Leonardo Carvalho Cavalcante de Oliveira.

A investigação foi aberta a partir de inquérito policial instaurado para apurar suposta prática do ilícito penal (omissão na prestação de contas) perpetrado pelo atual prefeito de Floriano, Joel Rodrigues da Silva, que exerceu tal tarefa no período de 2005 a 2012, e pelo Secretário Municipal de Educação nos exercícios 2009/2012, Jardel Viana de Sousa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Joel RodriguesJoel Rodrigues

A investigação é referente aos recursos do Programa PDDE/PDE-Escola/2009 repassados àquela municipalidade pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

Outro lado

Procurado pelo GP1, na noite desta terça-feira (07), o prefeito Joel Rodrigues não foi localizado para comentar a investigação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.