Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Ministra Tereza Cristina desembarca em Parnaíba nesta quinta-feira

A assessoria de comunicação do prefeito Mão Santa informou ao GP1 que a ministra irá realizar uma visita à segunda etapa dos tabuleiros litorâneos.

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, vai ser recebida pelo prefeito do município de Parnaíba, Mão Santa, nesta quinta-feira (14) para realizar uma visita à segunda etapa dos tabuleiros litorâneos.

A assessoria de comunicação do prefeito informou ao GP1 que no ano passado houve uma solenidade, onde o ministro Antônio Pádua, na gestão do ex-presidente Michel Temer autorizou o montante de R$ 54 milhões, para a segunda etapa dos tabuleiros litorâneos. A ministra Tereza Cristina irá visitar o local para liberar a verba.

  • Foto: Ernesto Rodrigues/Estadão ConteúdoTereza CristinaTereza Cristina

Parnaíba é o primeiro município do Nordeste a ser visitado pela ministra. A visita vinha sendo disputada pelo deputado federal Júlio César (PSD) e pelo ex-deputado Heráclito Fortes (DEM), que teve papel importante na conquista desses recursos, mas não participou da solenidade de assinatura no ano passado por restrições da justiça eleitoral no período das eleições.

Confira a programação da ministra:

15h - Chegada e recepção no Aeroporto – (Dr. João Silva Filho)

15h10 - Deslocamento ao Tabuleiro Litorâneo
Trajeto Av. Francisco Borges dos Santos, Av. São Sebastião , Av. Dep. Pinheiro Machado, BR 343 (sentido Capital) a 18 km da sede do Tabuleiro. (24km percorridos)

15h40 – Visita in Loco ao Tabuleiro Litorâneo
Da área implantada no tabuleiro litorâneo.

17h00 – Deslocamento para o auditório da FIEPI
Local: Rua Riachuelo, 455 - Centro

17h30 – Reunião com Apresentação do Potencial de Agronegócio de Parnaíba com os Produtores rurais e Entrega da Medalha do Mérito Municipal a Ministra da Agricultura

19h00 – Coletiva de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.