Fechar
GP1

Política

Ministro da Justiça Sérgio Moro cria conta no Twitter

Moro afirmou que resolveu aderir a plataforma,por ser um poderoso instrumento de comunicação.

O ministro da justiça, Sérgio Moro, entrou para o Twitter. A conta já verificada pela rede social, foi aberta nesta quinta-feira (04), e já possuí mais de 150 mil seguidores.

Moro afirmou que resolveu aderir a plataforma, uma das preferidas do presidente Jair Bolsonaro, por ser um poderoso instrumento de comunicação. Ele ainda afirmou que irá utilizar o perfil para “divulgar os projetos e as propostas do Ministério”.

  • Foto: Reprodução/TwitterPágina do Twitter de Sérgio Moro Página do Twitter de Sérgio Moro

O presidente da república, inclusive, foi um dos primeiros a dar boas-vindas ao ministro. “Seja Bem Vindo Ministro!”, escreveu Jair Bolsonaro.

Entre as primeiras mensagens compartilhadas por Moro estão a afirmação de que o perfil é oficial, e uma explicação sobre o projeto anticrime, desenvolvido por ele onde modifica o Código Penal Brasileiro.

O ex-juiz está seguindo 5 perfis: Polícia Federal, Procuradoria Geral da República, Ministério da Justiça e Segurança Pública, Polícia Rodoviária Federal e o do presidente Jair Bolsonaro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.