Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Ministro da Saúde suspende recursos para São Raimundo Nonato

São Raimundo Nonato integra a relação dos municípios irregulares na alimentação do Sistema de Informações sobre Mortalidade (SIM) de acordo com monitoramento realizado no mês de dezembro de 2

A prefeita eleita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro (PP) vai receber uma “herança maldita” do prefeito que finda o mandato, Avelar Ferreira (PSD). O ministro da Saúde, Ricardo Barros, determinou ontem (26), através de portaria, a suspensão da transferência dos recursos financeiros do Piso Fixo de Vigilância em Saúde (PFVS) e do Piso Variável de Vigilância em Saúde (PVVS) do Bloco de Vigilância em Saúde, a partir da competência financeira de janeiro de 2017.

  • Foto: Facebook/Carmelita CastroCarmelita CastroCarmelita Castro

São Raimundo Nonato integra a relação dos municípios irregulares na alimentação do Sistema de Informações sobre Mortalidade (SIM) de acordo com monitoramento realizado no mês de dezembro de 2016.

O Piso Fixo de Vigilância em Saúde (PFVS) é destinado às ações de vigilância em saúde e o Piso Variável de Vigilância em Saúde (PVVS) incentiva a implantação e manutenção de ações e serviços públicos estratégicos de vigilância em saúde; vigilância, prevenção e controle das DST/AIDS e hepatites virais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.