Fechar
GP1

Política

Ministro Onyx Lorenzoni se reunirá com bancada piauiense amanhã

Conforme o parlamentar, na reunião será discutida a difusão do Banco do Nordeste com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

O ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro, Onyx Lorenzoni, vai se reunir com a bancada de deputados federais do Nordeste nesta quinta-feira (21).

A informação foi confirmada pelo deputado federal Júlio César (PSD), vice-presidente da Comissão de Finanças eTributação (CFT). Conforme o parlamentar, na reunião será discutida a difusão do Banco do Nordeste com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Júlio CésarJúlio César

Ainda de acordo com o deputado Júlio César, na reunião os parlamentares vão discutir sobre a Reforma da Previdência e a Reforma Tributária para viabilizar a gestão pública do Governo Federal e dos estados e municípios.

Além desses temas, uma das pautas que também será tratada, será sobre a extinção de órgãos como o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia, que a bancada do Nordeste é contra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.