Fechar
GP1

Valença - Rio de Janeiro

Miss é encontrada morta dentro de apartamento do namorado no Amazonas

O corpo da miss apresentava marcas de facadas no pescoço e no abdômen. O companheiro da vítima ainda não foi localizado pela polícia.

Uma jovem identificada como Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento do namorado na madrugada desta terça-feira (12) no centro de Manaus, no Amazonas. Kimberly era modelo e atual Miss Manicoré, cidade distante 332 km da capital amazonense.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que o corpo da miss apresentava marcas de facadas no pescoço e no abdômen. O companheiro da vítima, que não teve o nome revelado, ainda não foi localizado pela polícia

  • Foto: Reprodução/InstagramKimberly Karen era atual Miss ManicoréKimberly Karen era atual Miss Manicoré

Kimberly foi eleita Miss Manicoré no ano de 2019 e morava em Manaus com um tio. Segundo os familiares, o último contato que tiveram com ela foi no domingo (10). Na ocasião, ela informou que estava com o namorado.

O corpo da miss será levado para a cidade de Manicoré e o caso será investigado pela DEHS. O namorado, que não foi localizado, está sendo procurado para prestar os esclarecimentos necessários à polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.