Fechar
GP1

Entretenimento

Miss Piauí Dagmara Landin fica entre as Top 10 no Miss Brasil

Após o evento, Dagmara postou stories de agradecimento, em seu Instagram, afirmando que estava bem e feliz e que a participação no concurso foi uma experiência “incrível”.

A Miss Piauí, Dagmara Landim, ficou entre as 10 mulheres mais bonitas do país, na noite deste sábado (09), durante o concurso Miss Brasil Be Emotion 2019, realizado em São Paulo. A grande vencedora foi a Miss Minas Gerais, Júlia Horta.

Após o evento, Dagmara postou stories de agradecimento, em seu Instagram, afirmando que estava bem e feliz e que a participação no concurso foi uma experiência “incrível”.

  • Foto: Instagram/Miss Brasil Be EmotionMissa Piauí Dagmara LandimMissa Piauí Dagmara Landim

“Quero deixar a minha mensagem de agradecimento a todas as pessoas que torceram por mim, quero que vocês saibam que eu estou bem, estou muito feliz, estou realizada, foi uma experiência incrível na minha vida”, afirmou a piauiense, que é de São Raimundo Nonato.

Dagmara disse ainda que tudo na vida é um aprendizado. “A vida é isso, você tem que estar preparado para tudo e, principalmente, fazer de todas as situações um aprendizado, isso é muito importante, isso vai mudar o seu modo de viver e de receber as coisas que acontecem na sua vida tanto as boas quanto as não tão boas”, finalizou.

O concurso

A 65ª edição do evento foi apresentada pela ex-miss Brasil e ex-miss Piauí Monalysa Alcântara, pelo ator Cássio Reis e as ex-misses Marthina Brandt, Raissa Santana e Mayra Dias. A vencedora irá representar o Brasil no concurso do Miss Universo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.