Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

Missa de 7º dia da mãe de Francisco Limma será realizada no sábado

Dona Nita, como era mais conhecida, morreu na madrugada do último domingo (30) em um hospital de Teresina, onde estava internada há semanas, para tratar de um câncer.

A missa de 7º dia pelo falecimento de Maria de Melo Lima, mãe do deputado estadual Francisco Limma (PT-PI), será celebrada neste sábado (05) às 19h na Igreja de São João Batista, em São João do Arraial (PI).

Dona Nita, como era mais conhecida, morreu na madrugada do último domingo (30) em um hospital de Teresina, onde estava internada há semanas, para tratar de um câncer. Ela também era mãe da prefeita de São João do Arraial.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Francisco LimmaFrancisco Limma

O deputado Francisco Limma usou o Facebook para lamentar a partida de sua progenitora. “Hoje, mesmo com a certeza da partida, sei que nunca estamos preparados para dizer um adeus. Minha mãe, minha guerreira e referência de mulher, nos deixou hoje, deixando uma saudade sem tamanho e os melhores exemplos que eu poderia ter na vida. Mãe, avó, dona de casa, que cuidou da família com todo amor desse mundo”, afirmou parlamentar.

O parlamentar disse que sua mãe lutou contra o câncer. “Lutou pela vida até o último momento. Dona Nita, minha mãe, ficamos daqui com a esperança de que a senhora estará em um bom lugar e continuará olhando por todos nós. A dor que sentimos hoje irá se transformar na melhor das saudades. Obrigado por tudo, obrigado pela honra de ter sido seu filho. Continue brilhando e olhando por nós. Nós te amamos!”, disse o deputado na publicação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Francisco Limma lamenta morte da mãe em Teresina

Governo divulga nota de pesar pela morte da mãe de Francisco Limma

Mãe do deputado Francisco Limma morre em hospital de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.