Fechar
GP1

Piauí

Missa de 7º dia do delegado Bonfim Filho será na próxima quinta

Bonfim Filho morreu na madrugada da última sexta-feira (31), vítimas de complicações da diabetes.

A missa de sétimo dia do falecimento do delegado Francisco Carlos Bonfim Filho vai acontecer na próxima quinta-feira (6), às 18h, na Igreja São Sebastião (Igreja da Polícia Militar), no bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina.

Bonfim Filho morreu na madrugada da última sexta-feira (31), por volta de 4h. O delegado aposentado estava internado desde o dia 13 de abril no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) por complicações da diabetes.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Bonfim FilhoBonfim Filho

Bonfim Filho

Bonfim Filho nasceu em Teresina no dia 20 de outubro de 1959, no Hospital Getúlio Vargas. O delegado era filho do coronel da Polícia Militar Francisco Carlos do Bonfim e Isabel Rodrigues da Luz Bonfim. O delegado ingressou na Polícia Civil do Piauí em 1983 e se aposentou em 2014, já por conta da diabetes.

O delegado comandou a Delegacia Geral em 1999, quando o secretário de Segurança do estado era Carlos Lobo e fundou a Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Delegado Bonfim Filho é sepultado sob forte comoção em Teresina

Políticos piauienses lamentam morte do delegado Bonfim Filho

Delegado Bonfim Filho morre aos 59 anos no HTI em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.