Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Missa de 7º dia do médico Guilherme Paulo acontece nesta quarta

A missa vai acontecer na noite de amanhã, na Igreja da Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina.

A missa de sétimo dia do médico dermatologista Guilherme de Carvalho Paulo Marcos vai acontecer na noite desta quarta-feira (24), às 19h30, na Igreja da Nossa Senhora de Fátima, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina.

O jovem de 27 anos veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras após se envolver em um grave acidente automobilístico na BR 230 na manhã da última quinta-feira (18). O corpo de Guilherme foi sepultado e velado em Simplício Mendes, município onde vive a família dele.

  • Foto: Facebook/Guilherme Paulo Guilherme Paulo Guilherme Paulo

Entenda o caso

Na manhã da última quinta-feira (18), o médico dermatologista Guilherme de Carvalho Paulo Marcos, de 27 anos, morreu na UPA de Oeiras. Ele estava indo para o município de Simplício Mendes pela BR 230, em um Toyota Corolla, quando o veículo saiu da pista, colidiu em uma placa de trânsito, depois em uma árvore e capotou. Guilherme foi socorrido, mas morreu ao chegar no hospital.

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) emitiu uma nota de pesar pela morte do médico que, recentemente, havia sito eleito conselheiro. Guilherme Paulo morreu no dia em que é comemorado nacionalmente o Dia do Médico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.