Fechar
GP1

Piauí

Missa de sétimo dia de Expedido Neiva acontece nesta sexta-feira

O ex-superintendente estadual do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), José Expedito Neiva Santos, faleceu no sábado (3) vítima de covid-19.

Acontece nesta sexta-feira (9) a missa de sétimo dia de falecimento do ex-superintendente estadual do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), José Expedito Neiva Santos. Expedito faleceu no último sábado (3) vítima da covid-19 aos 65 anos.

De acordo com o convite divulgado pela família, a missa acontece às 17h na Capela do Cemitério Jardim da Ressureição, mas por conta da pandemia da covid-19, será restrita aos mais íntimos.

  • Foto: DivulgaçãoSuperintendente Expedito NeivaSuperintendente Expedito Neiva

A missa, no entanto, será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Paróquia Nossa Senhora da Vitória, de Oeiras. A celebração será transmitida no canal do YouTube Paroquia da Vitória Oeiras, no Facebook e no perfil do Instagram da igreja.

Falecimento

Expedito Neiva deu entrada no Hospital Unimed Teresina no último dia 26 de setembro com Acidente Vascular Cerebral (AVC) e também foi diagnosticado com covid-19. dias posteriores seu estado de saúde se agravou com um início de infarto e falência renal. A família tentou transferência para o Hospital Sírio Libanês via UTI aérea, mas os médicos não autorizaram o embarque.

Piauiense, natural de Oeiras, José Expedito Neiva era funcionário de carreira da instituição há 38 anos e exerceu a função de superintendente do BNB no Maranhão, de 2014 a 2019, quando passou a comandar o banco no estado do Piauí. Expedito Neiva já havia gerenciado as agências de Floriano (PI), Imperatriz (MA), Maceió (AL) e a Superintendência de Negócios Corporate. Desde o ano de 2003 já atuava como superintendente do Banco do Nordeste nos estados de Alagoas e Sergipe.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ex-superintendente do BNB no Piauí Expedito Neiva morre de covid-19

Covid-19: BNB lamenta morte do ex-superintendente Expedito Neiva

Zé Filho lamenta morte do ex-superintendente do BNB Expedito Neiva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.