Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Missa de sétimo dia de Kairo Amaral acontecerá nesta quarta-feira

A missa terá início às 18h e será transmitida ao vivo pelas redes sociais da rádio Liderança.

A missa de sétimo dia do jornalista parnaibano Kairo Amaral, acontecerá nesta quarta-feira (23) às 18h na Catedral de Nossa Senhora da Divina Graça, na cidade de Parnaíba.

A rádio Liderança FM 95,1 divulgou através de suas redes sociais que a missa será transmitida ao vivo pela rádio, pelo facebook e pelo seu canal do youtube, e convida familiares, amigos e telespectadores que acompanhavam o jornalista a assistirem.

A post shared by Ra?dio Lideranc?a 95FM (@lideranca951) on

Relembre o caso

O jornalista da TV Clube, Kairo Amaral, morreu na madrugada da última quinta-feira (17) na cidade de Parnaíba. Kairo estava lutando há pouco mais de um ano contra um câncer no braço e nos últimos meses passava por sessões de hemodiálise, devido a complicações nos rins, mas não resistiu.

O repórter trabalhava como correspondente da TV Clube no litoral do Piauí e recentemente havia voltado a trabalhar com rádio, onde ele se descobriu como comunicador.

Seu corpo foi velado e sepultado na presença de amigos e familiares em Parnaíba, sua cidade natal. O jornalista morreu aos 24 anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jornalista da TV Clube Kairo Amaral morre aos 24 anos em Parnaíba

Mão Santa decreta luto de três dias em Parnaíba pela morte de Kairo Amaral

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.