Fechar
GP1

Esportes

Missa em Santa Catarina lembra vítimas do acidente da Chapecoense

Cerimônia católica ocorreu na cidade de Chapecó.

Teve início pouco depois da meia-noite desta quarta-feira (29), uma cerimônia católica na Arena Condá, em Chapecó, em Santa Catarina, em homenagem às vítimas do acidente com o voo que levava a delegação da Chapecoense.

Torcedores e familiares dos mortos acompanharam a cerimônia religiosa. Na queda do avião, em 29 de novembro de 2016, 71 pessoas morreram e seis ficaram feridos. De acordo com informações do G1, uma capela foi montada na arquibancada da Arena Condá. As famílias das vítimas tiveram um espaço reservado para as orações. No restante das arquibancadas do estádio, torcedores acompanharam a cerimônia.

  • Foto: NSC TVMissa na Arena Condá em homenagem às vítimas do acidente com a ChapecoenseMissa na Arena Condá em homenagem às vítimas do acidente com a Chapecoense

As famílias das vítimas receberam velas verdes, que simbolizam a vida que nunca acaba. Elas iluminaram a procissão até a Catedral Santo Antônio, no Centro de Chapecó. Durante a cerimônia católica, os presentes ouviram músicas tradicionais litúrgicas e cantaram o famoso grito de torcida do time, "vamos, vamos, Chape".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.