Fechar
GP1

Piauí

Mistério: Jovem é assassinado em frente de escola em Teresina

Crime chocou moradores, que pedem mais segurança para escola da zona sul.

Foi assassinado ontem (16), com três tiros na cabeça por volta das 17h, um jovem de 18 anos. O jovem Alexandre Pires da Silva, de 18 anos de idade, morreu em frente uma escola na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

Alexandre foi morto quando estava sentado em frente a uma escola do bairro conversando com um colega, identificado como Rogério, de 17 anos, que estuda no colégio. Um homem, ainda não identificado, chegou caminhando ao local e disparou três vezes contra a vítima. Revoltados, moradores pedem mais segurança no local.

A mãe de Alexandre, Maria do Socorro Ribeiro da Silva acredita que o crime tenha sido motivado por rixa, já que o filho se envolveu em um homicídio anteriormente.

Rogério, que é aluno, levou um tiro nas costas e foi internado no Hospital de Urgência de Teresina – HUT e seu estado é delicado. Ele foi para o centro cirúrgico e vai receber transfusão de sangue.

O corpo de Alexandre da Silva ao Instituto Médico Legal de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.