Fechar
GP1

Arapiraca - Alagoas

Modelo brasileira está desaparecida desde terça-feira nos EUA

A última vez que foi vista, a modelo estava saindo da sede da agência Marilyn, na Union Square, na última terça-feira (4).

A modelo alagoana Eloisa Pinto Fontes Birleanu, de 25 anos, foi dada como desaparecida pela polícia de Nova York, nos Estados Unidos. A última vez que foi vista, a modelo estava saindo da sede da agência Marilyn, na Union Square, na última terça-feira (4).

Um amigo da modelo informou à polícia que em seu último contato Eloisa disse que havia perdido todos os seus documentos e que iria para o Consulado Brasileiro, próximo à Grand Central Station.

  • Foto: DivulgaçãoEloisa Fontes BirleanuEloisa Fontes Birleanu

Apesar de ter sido acionada na última sexta-feira (7), a polícia pediu que amigos e familiares de Eloisa aguardassem mais tempo e só então iriam iniciar as buscas. Eloisa, segundo a imprensa nacional, morava na Alemanha.

A modelo nasceu em Alagoas e se casou com o modelo e produtor russo Andre Bierlanu, de 41 anos em 2014. Os dois se conheceram em 2012 e tem juntos uma filha, Azzurra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.