Fechar
GP1

Entretenimento

Monalysa Alcântara lamenta morte do policial Vidal dos Santos

O policial estava de folga quando reagiu a um assalto e foi baleado.

A Miss Brasil Be Emotion 2017, a piauiense Monalysa Alcântara, usou suas redes sociais para se solidarizar com a família do policial militar Vidal dos Santos Carvalho, que faleceu na madrugada do último domingo (7) em Teresina. O PM estava de folga e foi baleado quando reagiu a um assalto à Joalheria Brilhante na quinta-feira (3).

“Ele sofreu um tiro no Centro de Teresina. Ele era policial e isso só chegou a meu conhecimento ontem e infelizmente com a notícia do seu falecimento eu queria deixar aqui meus pêsames a toda família. Eu fico muito, muito triste mesmo com a violência. A gente não está seguro”, disse Monalysa.

A piauiense disse ainda que o sargento era “um grande admirador” dela e chegou inclusive a compor uma música em sua homenagem. “E eu sei o quanto ele era um grande admirador da minha pessoa, inclusive fez uma música para mim. Só tenho a agradecer. Chegou até mim, chegou ao meu conhecimento que ele era um grande admirador da minha pessoa. Não só ele, a filha também”, continuou.

As publicações foram feitas nos Stories do Instagram, onde as mensagens são automaticamente excluídas após 24 horas. Nos vídeos Monalysa abriu seu coração e contou que também perdeu seu pai.

“Eu fico muito triste. Peço a Deus que conforte o coração de vocês porque sei que esse é o momento mais difícil. Sei porque perdi meu ai. Meu pai também era policial, mas ele não faleceu durante o exercício da profissão, mas eu sei o que as famílias passam então fico muito triste”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM é baleado durante tentativa de assalto a joalheria em Teresina

Vídeo mostra PM sendo baleado em assalto a joalheria em Teresina

Câmera flagra tentativa de assalto a Joalheria Brilhante em Teresina

Sargento Vidal dos Santos morre no Hospital de Urgência de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.