Fechar
GP1

Entretenimento

Monalysa Alcântara participa de festival e publica foto com Anitta

Ela também prestigiou as apresentações do Boi Garantido e do Boi Caprichoso.

A Miss Brasil 2017 e modelo piauiense Monalysa Alcântara publicou nesta sexta-feira (28) uma foto com a cantora Anitta. A modelo participou do Festival Folclórico de Parintins, ocorrida na noite da quinta-feira (27) no Estado do Amazonas.

A modelo Monalysa Alcântara publicou a foto com a artista e fez elogios. “Não podia faltar foto com essa musa”, escreveu na legenda. Ela também prestigiou as apresentações do Boi Garantido e do Boi Caprichoso.

A post shared by Monalysa Alcântara (@monalysaalcantara) on

Contrato investigado pelo MP

A cantora Anitta foi contratada pela Prefeitura de Parintins para se apresentar no festival por R$ 500.000,00. Entretanto, de acordo com o Ministério Público do Amazonas, o valor é o dobro que a artista cobra pelos shows.

O G1 Amazonas divulgou na quinta-feira (27) que a promotora de justiça Lilian Nara Pinheiro de Almeida que o objetivo é investigar o porquê do acordo de meio milhão de reais que com uso de dinheiro público que precede o Festival Folclórico de Parintins. Além disso, o órgão também investiga os custos do evento pois há uma suspeita de mal utilização das verbas públicas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.