Fechar
GP1

Entretenimento

Monalysa Alcântara vai apresentar o Miss Brasil 2019 em São Paulo

A piauiense foi eleita Miss Brasil Be Emotion 2017 e este ano apresentou o Miss Piauí Be Emotion 2019, ao lado do jornalista Francisco Jose.

A Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcântara, estreou como apresentadora no Miss Piauí Be Emotion 2019 na noite desse sábado (16) em Teresina. Monalysa também irá apresentar o Miss Brasil 2019 no dia 9 de março em São Paulo.

A miss apresentou o concurso ao lado do jornalista Francisco José e relatou que como foi a experiência. “Meu Deus foi muito difícil. Tem que ter jogo de cintura. Eu vim para cá, aceitei esse convite para dá uma esquentada, para me sentir mais à vontade e já estou treinando para o Miss Brasil”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Apresentadores do concurso Monalysa Alcântara apresentando o concurso ao lado do jornalista Francisco José

Monalysa contou ao GP1 que está fazendo aula de teatro em São Paulo e revelou seus planos para o futuro. “Vou trabalhar agora com TV aqui no Piauí, depois eu conto tudo direitinho. Estou apostando muito na minha carreira como influencer e quero retornar a minha carreira de modelo esse ano”, disse Monalysa.

A piauiense ainda agradeceu pelo ciclo que viveu como miss. “Eu sou muito grata, esse ciclo já se encerrou, foi muito importante, foi lindo e eu fico muito feliz de prestigiar outras meninas. Não tinha uma Miss Brasil piauiense, saber que eu fui a precursora disso me deixar muito feliz. Eu só sinto gratidão”, finalizou emocionada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.