Fechar
GP1

Entretenimento

Monalysa casa com Emídio Filho durante festival de música eletrônica

A cerimônia foi bem simples e aconteceu durante o festival de música eletrônica Universo Paralelo.

A Miss Brasil 2017 Monalysa Alcântara casou! A piauiense dividiu com seus seguidores uma foto da cerimônia, que foi bem simples e aconteceu durante o festival de música eletrônica Universo Paralelo neste sábado (04). Vestida com um biquíni branco, Monalysa disse sim ao empresário e fotógrafo Emídio Fernandes Filho.

Na publicação nas redes sociais, Monalysa marcou o perfil do Universo Paralelo e disse que era um lugar onde sente “esperança, paz, liberdade, respeito e amor”. “Um lugar para celebrar o melhor da vida, todos na mesma sintonia, tinha que ser aqui”, escreveu.

A post shared by Monalysa Alcântara (@monalysaalcantara) on

A piauiense também se derreteu pelo amado na publicação. “Obrigada por estar ao meu lado, você sem dúvida nenhuma, veio para mudar a minha vida! Você me inspira e me faz ser melhor, teu olhar me acalma, teu abraço me conforta como ninguém. Que sorte eu tenho de ter te encontrado! Te amo marido!”, disse.

Emídio também usou as redes sociais para falar do casamento, que segundo ele foi “sem essa farra de casamento milionário pra geral ver”. O altar dos pombinhos foi a estrutura onde fica o Dj e contou com a bandeira do Piauí como parte da decoração.

“O altar tinha que ser especial e único. Minha casa, sem nenhuma regra além de liberdade e amor, sem essa farra de casamento milionário pra geral ver! Aqui foi pra gente ser feliz da nossa forma, para agradar a gente mesmo e acabamos sendo agraciados com um momento lindo de todas as pessoas que nem conhecíamos, mas que estavam a nossa volta a nos desejar tudo de mais lindo! Foi incrível, foi um sonho”, escreveu.

Confira o vídeo do casamento

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.