Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Montezuma diz que grupo permanece unido independente do candidato

O prefeito Firmino Filho ainda não decidiu quem será o escolhido para disputar a vaga de prefeito nestas eleições.

O secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, afirmou durante entrevista nesta terça-feira (18) que o grupo do prefeito Firmino Filho (PSDB) permanecerá unido independente do candidato escolhido para a sucessão no Palácio da Cidade.

“Nós estamos unidos em torno do prefeito Firmino Filho. Ele que é nossa liderança, que está coordenando o processo e que vai fazer a escolha e quando fizer sua escolha todos nós estaremos juntos e marcharemos juntos para o bem da cidade de Teresina”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kléber Montezuma, Secretário de Educação de TeresinaKléber Montezuma, Secretário de Educação de Teresina

Firmino e Kleber participaram de uma agenda juntos na manhã desta terça-feira. A dupla lançou o Projeto Alfabetiza Teresina 2020 e na ocasião o prefeito destacou o trabalho de Montezuma na SEMEC. Questionado se os resultados na secretaria poderiam lhe gabaritar na escolha para sucessão de Firmino, Montezuma disse que gabarita a Prefeitura de Teresina.

“Esse resultado na Educação gabarita a Prefeitura de Teresina, o trabalho da gestão do prefeito Firmino Filho onde a gente mostra para a cidade de Teresina que temos condições e somos capazes de fazer uma boa gestão e fazer com que a cidade seja uma cidade educadora para os filhos daqueles que mais precisam”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marco Antonio Ayres diz que está preparado para ser candidato de Firmino

Nome de Charles ganha força para ser o pré-candidato de Firmino

Freitas Neto diz que Firmino precisa escolher candidato para evitar desgaste

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.