Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Montezuma lança Firmino Filho como candidato ao Governo em 2022

"Queremos o Firmino Filho como governador para mudar essa realidade (do Estado)", disparou Montezuma.

O secretário de Educação Municipal de Teresina, Kléber Montezuma, lançou o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) como candidato a governador do Piauí nas eleições de 2022. Ele defendeu o nome de Firmino ao mesmo tempo em que fazia duras críticas ao governador Wellington Dias (PT) a quem ele acusou de estar fatiando o Estado.

"Queremos o Firmino Filho como governador para mudar essa realidade (do Estado)", disparou Montezuma.

Em outro trecho do discurso proferido durante a Convenção Estadual do PSDB, ocorrida neste sábado (04), no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí, Montezuma apontou uma possível ingerência do Ministério Público do Piauí e do Tribunal de Contas do Piauí quanto as ações do Palácio de Karnak.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

Segundo o secretário, a atenção dos dois órgãos de controle só está voltada para as movimentações da Prefeitura de Teresina. “Eu lamento muito que no estado do Piauí o Ministério Público seja ativo para olhar a Prefeitura e fique de olhos fechados e de costas para o que o Estado deixa de fazer ou faz mal feito. Eu lamento que o Tribunal de Contas seja ativo para olhar as contas da Prefeitura, mas fique de olhos fechados e de costas para os malfeitos ou para o que deixa de ser feito pelo Estado”, disparou o aliado de Firmino.

NOTÍCIA RELACIONADA

Luciano Nunes reassume a presidência estadual do PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.