Fechar
GP1

Piauí

Morador de rua é encontrado morto no bairro Lourival Parente

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde aguarda o comparecimento de algum familiar para fazer o reconhecimento.

Um senhor ainda não identificado foi encontrado morto por populares no início da manhã desta terça-feira (27), em frente ao Ferreira Supermercados, no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações do capitão Fábio, do 6º Batalhão da Polícia Militar, o senhor era um morador de rua. “Segundo a perícia foi morte natural, ele teve um mal súbito. Ele era um morador de rua e estava sem documentos. Não sabemos sobre a família dele”, afirmou.

Ainda segundo o capitão, o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde irá aguardar o comparecimento de algum familiar para o reconhecimento. Caso nenhum familiar compareça no prazo de três dias, o corpo será enterrado como indigente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.