Teresina - PI

Morador de rua morre eletrocutado em teto de bar na Miguel Rosa

O sargento Carvalho, do 1º BPM, informou que o morador de rua tentou entrar no estabelecimento pelo teto do local, que é próximo da fiação de energia elétrica.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Um morador de rua identificado apenas como Nilton, morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira (1º), após tentar arrombar um bar, localizado na Avenida Miguel Rosa, no Centro de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, sargento Carvalho, informou que Nilton tentou entrar no estabelecimento pelo teto do local, que é próximo da fiação de energia elétrica.

“Ele tentou entrar no local e acabou pegando em algum fio de alta tensão, devido ao teto ser todo de estrutura metálica. Então entendemos que foi uma tentativa de arrombamento do estabelecimento. Em relação a identificação dele, não soubemos, pois ele era um morador de rua, ele é somente conhecido como Nilton”, informou.

Após a Polícia Militar se deslocar até o bar onde ocorreu o fato, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda verificaram se o suspeito possuía sinais vitais, porém ele morreu no local.

Após a morte do morador de rua ser constatada, o Instituto Médico Legal de Teresina foi acionado para realizar a remoção do corpo.