Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador denuncia atraso em obra de estrada na zona norte de Teresina

Segundo o morador Kleydson Lima, em março de 2016 foi noticiado que a Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) iria construir uma estrada ligando a região do Jacinta Andrade ao bairro Mo

O GP1 recebeu a denúncia de um morador do Residencial Jacinta Andrade, na zona norte de Teresina, sobre a demora na construção de uma via de acesso ao residencial.

Segundo o morador Kleydson Lima, em março de 2016 foi noticiado que a Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) iria construir uma estrada ligando a região do Jacinta Andrade ao bairro Mocambinho. Atualmente, a distância entre o Jacinta Andrade e o bairro Mocambinho é de 15 Km, mas com a obra isso seria reduzido a 2 Km. O custo da obra estava previsto pelo valor de R$ 5 milhões.

Três anos após o anúncio da realização da obra, nada foi feito e os moradores ainda estão na expectativa de que ela seja realizada. "Até a data de hoje esssa estrada nunca saiu e ninguém fala mais nada, queríamos um retorno da ADH, do por quê não foi feita ainda, pois essa é uma obra de melhoria para todos os moradores daqui", disse Kleydson.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a asessoria de comunicação da ADH que informou que o projeto da nova via de acesso ao Residencial Jacinta Andrade já foi encaminhado para a Caixa Econômica Federal , que fará uma análise e posterior aprovação. Os proprietários que fizeram a doação dos terrenos onde será construída a nova via de acesso, estão cuidando da transferência para a ADH junto aos cartórios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.