Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Morador denuncia descaso da Agespisa na cidade de Água Branca

Rogaciano relatou que adquiriu um imóvel recentemente e está com problemas para fazer a ligação de água na residência. A Agespisa divulgou que o impasse será resolvido.

Um morador da cidade de Água Branca entrou em contato com o GP1 na manhã desta segunda-feira (02) para denunciar o descaso da Agespisa na cidade de Água Branca. A denúncia se trata de um impasse entre o órgão e a prefeitura municipal para o serviço de ligação de água.

O morador Rogaciano relatou que adquiriu um imóvel recentemente na Rua João Inácio Monteiro e precisa fazer a ligação de água na residência. Ele contou que se dirigiu até a Agespisa da cidade e lá recomendaram para ele ir até a Prefeitura de Água Branca, mais precisamente na Secretaria de Obras.

“Eu comprei essa casa e estou precisando da ligação da água. Eu fui na Agespisa e eles disseram para eu ir na prefeitura pegar uma autorização para cavar o calçamento. Eu fui na prefeitura, disseram que era para ir na secretaria de obras e falei com um representante. Quando cheguei lá, eles ligaram para a Agespisa e ficou no impasse”, contou.

O denunciante contou que o representante da Agespisa informou que não era responsável por fechar os buracos ocasionado pelos serviços. Ele explicou que já foi até o Ministério Público e fez uma denúncia verbal. “Antes de voltar na Agespisa, eu já passei no MP, fiz uma denúncia verbal e eles pegaram os meus dados. Como o promotor não estava no momento, ficou depois de analisarem. Mas isso é comum aqui na cidade, é importante ver o que vai ser feito”, relatou.

Outro Lado

O GP1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Agespisa, que se resumiu a falar que o impasse será resolvido.

A Prefeitura Municipal de Água Branca, por meio da Secretaria de Obras, informou que não tem relação com a ligação de água. A secretaria ainda explicou que fez apenas uma solicitação para que a Agespisa recupere o local que foi comprometido com o serviço.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.