Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Morador denuncia falta de iluminação pública na zona rural de Cocal

Segundo o morador que preferiu não se identificar, no local vivem 12 famílias, e todas pagam mensalmente uma taxa de iluminação pública, mas não estão tendo acesso ao benefício.

Um leitor denunciou ao GP1, na tarde desta terça-feira (12), a falta de iluminação pública na localidade Boa Vista, zona rural do município de Cocal, distante 287 km de Teresina.

Segundo o morador que preferiu não se identificar, no local vivem 12 famílias, e todas pagam mensalmente uma taxa de iluminação pública, mas não estão tendo acesso ao benefício.

“Aqui onde eu moro, são 12 casas sem iluminação pública. É uma escuridão imensa. A gente quer ter acesso ao benefício porque pagamos uma taxa chamada de COSIP, que é destinada a iluminação pública. Vão fazer dois meses que eu fui duas vezes na prefeitura e falei com o prefeito, mas nada foi resolvido”, explica o denunciante.

  • Foto: GP1Falta de iluminação pública na zona rural de CocalFalta de iluminação pública na zona rural de Cocal

Outro lado

O GP1 entrou em contato com o vice-prefeito do município de Cocal, Nonatinho do Sindicato, que informou que na manhã desta quarta-feira (13), vai comunicar a demanda ao setor responsável pela implantação e manutenção da iluminação pública na cidade.

“Já tem uma equipe nossa trabalhando em localidades próximas a Boa Vista. Amanhã pela manhã eu vou falar com o secretário responsável e repassa o problema. Após isso uma equipe nossa ira até a localidade para resolver a demanda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.