Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador denuncia que rotatória tem causado acidentes na Zequinha Freire

Nas imagens gravadas, na noite dessa quinta-feira (04), o homem mostra um motociclista sendo atendido por uma equipe do Samu após um acidente.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 Rotatória toma uma faixa da avenida  Rotatória toma uma faixa da avenida
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 Rotatória na Zequinha Freire em Teresina Rotatória na Zequinha Freire em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 Rotatória na Zequinha Freire Rotatória na Zequinha Freire
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 Rotatória mal feita Rotatória mal feita
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Rotatória localizada na zona leste Rotatória localizada na zona leste
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 Rotatória atrapalhando o trânsito Rotatória atrapalhando o trânsito
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Obra prejudica o trânsito Obra prejudica o trânsito
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Motoristas reclamam da rotatória Motoristas reclamam da rotatória
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Moradores denunciam rotatória mal feita Moradores denunciam rotatória mal feita
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 Avenida Zequinha Freire Avenida Zequinha Freire

O GP1 recebeu, nesta sexta-feira (05), o vídeo de um morador denunciando que a implantação de uma rotatória na Avenida Zequinha Freire, zona leste de Teresina, tem sido a causa de vários acidentes no local. De acordo com o denunciante, que preferiu não se identificar, a rotatória "invade" parte da pista.

Nas imagens gravadas, na noite dessa quinta-feira (04), o homem mostra um motociclista sendo atendido por uma equipe do Samu após um acidente. Ele relatou ainda que foi o terceiro acidente somente na noite de ontem. "A prefeitura fez uma rotatória aqui na avenida e ela pega um dos lados da avenida, não tem sinalização nenhuma", criticou.

Outro lado

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a rotatória faz parte da implantação do Terminal Santa Lia e permite aos condutores o acesso à Avenida Horácio Ribeiro.

Em nota, a Superintendência Municipal de Trânsito informou que as intervenções realizadas na via estão ocorrendo para dar fluidez ao projeto de integração. Questioanada sobre a ausência de sinalização, a STRANS pediu 'atenção redobrada' aos condutores.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está realizando alguns intervenções nas vias que ficam no entorno do Terminal Santa Lia a fim de melhorar a fluidez dos veículos no local e proporcionar mais seguranças para os pedestres. Uma das intervenções é na Avendia Zequinha Freira, por isso os condutores que circulam no local precisam ter a atenção redobrada, mas a superintendência vai solicitar que seja reforçada a sinalização nas obras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.