Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradora está sem energia há mais de 24 horas no Lourival Parente

A mulher enumera os transtornos causados pela ausência de fornecimento de energia em sua casa. “Vai estragar as carnes na geladeira, não conseguimos dormir. E é só aqui em casa o problema”, d

Uma moradora da zona sul de Teresina relatou ao GP1, neste sábado (25), que está sem energia elétrica há mais de 24 horas, o que tem gerado um grande transtorno em sua residência, localizada no bairro Lourival Parente, na Rua Morungaba.

De acordo com a dona de casa, que pediu para não ser identificada, na manhã de ontem (24) ela chegou em sua casa e foi surpreendida com a falta de energia. “Quando eu cheguei do mercado, umas 10h, tinha faltado energia. Esperamos, porque geralmente falta e passa pouco tempo retorna, mas deu 14h e nada. Então ligamos pela primeira vez para a Equatorial, que disse que ia averiguar e enviar uma equipe para vistoria, mas até agora não mandou”, informou.

A consumidora enumera os transtornos causados pela ausência de fornecimento de energia em sua casa. “Vai estragar as carnes na geladeira, não conseguimos dormir. E é só aqui em casa o problema”, declarou.

O filho da dona de casa passou a madrugada deste sábado ligando para a Equatorial Piauí, que sempre dava a mesma resposta, garantindo que iria solucionar o problema, o que não ocorreu até o momento. “Passamos a madrugada ligando e a mesma resposta. Meu filho ligou e pegou o protocolo e vai denunciar a empresa”, colocou.

Outro lado

Nenhum representante da Equatorial Piauí foi localizado pelo GP1 para comentar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.