Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Moradores agradecem calçamento de rua em Campo Maior

A obra era reivindicada pelos moradores a mais de 25 anos. Participaram do evento os vereadores, secretários, lideranças comunitárias e moradores da região.

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha inaugurou na noite desta quarta-feira (16/01) o calçamento na Rua Travessa Vicente Bengala, no Bairro Paulo VI. A obra era reivindicada pelos moradores a mais de 25 anos. Participaram do evento os vereadores, secretários, lideranças comunitárias e moradores da região.

No local, o sentimento que ecoou entre os moradores foi de gratidão. Raimundo Neto, um dos moradores da rua, fez questão de agradecer ao prefeito por ter encarado o desafio de levar saneamento básico ao bairro.

  • Foto: Divulgação/AscomCalçamento na Rua Travessia Vicente BengalaCalçamento na Rua Travessia Vicente Bengala

“Nós queremos agradecer ao Prefeito Ribinha e a mídia local que abraçou nossa reivindicação”, disse a Professora Arlene Lopes, esposa de Raimundo Neto, que escreveu uma carta para transmitir os agradecimentos dos moradores.

Conceição Neves, que também mora a mais de 20 anos naquela rua, lembra que durante o período chuvoso a preocupação era com a lama e no verão era muita poeira o que chegava a causar problemas de saúde em crianças e idosos.

O casal de idosos, dona Sônia e o senhor Manoel também agradeceram ao Prefeito Ribinha. “Para alguns, a espera foi de 25 anos, mas nós moramos aqui a 50 anos e todo ano de eleição passava por aqui algum candidato prometendo construir esse calçamento e nada, mas graças a Deus o Ribinha prometeu e cumpriu”, disse dona Sônia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.