Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Moradores de Demerval Lobão reclamam de constante falta de energia

Moradores zona rural do município de Demerval Lobão procuraram o GP1 na tarde desta sexta-feira (09), para relatar que estão sem energia elétrica desde o início desta manhã.

Moradores da zona rural do município de Demerval Lobão procuraram o GP1 na tarde desta sexta-feira (09), para relatar que estão sem energia elétrica desde o início desta manhã. Segundo informações de algumas pessoas que residem na região, essa é a segunda vez que falta energia somente essa semana.

Os relatos são de moradores dos povoados Baixa Grande do Gonçalo e Cabeça da Onça. Segundo um cidadão, que pediu para não ser identificado, a energia faltou na localidade onde ele reside no início da manhã de hoje, e até o momento a situação não foi resolvida.

Ele conta que ainda nessa semana a região onde mora ficou sem energia, por um bom período de tempo, cerca de 24 horas. O morador afirma que a situação tem gerado muito transtorno na região, além de prejuízos, e por isso pede providências por parte da Equatorial Piauí.

Demerval Lobão faz parte da região metropolitana de Teresina e fica localizada a 30km da capital.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a Equatorial Piauí na tarde desta sexta (09), mas não obteve retorno.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.