Fechar
GP1

Jardim do Mulato - Piauí

Moradores de Jardim do Mulato denunciam irregularidades em obra

De acordo com o relato feito ao GP1, a obra de manutenção de uma estrada rural não foi executada e a estrutura de algumas escolas municipais é precária.

Os moradores do município de Jardim do Mulato, a 140 km de Teresina, estão denunciando uma série de irregularidades. De acordo com o relato feito ao GP1, a obra de manutenção de uma estrada rural não foi executada e a estrutura de algumas escolas municipais é precária.

  • Foto: DivulgaçãoEstrada que liga Jardim do Mulato ao povoado SeriemaEstrada que liga Jardim do Mulato ao povoado Seriema

"O prefeito mandou fazer a estrada que liga o município de Jardim do Mulato para o povoado Seriema. O engenheiro afirmou que pegava 600 carradas de piçarra, mas o prefeito não autorizou e ainda mandou só recapear a estrada", informou uma moradora, que preferiu não ser identificada.

Ainda de acordo com a denúncia, a estrutura de uma casa de apoio para receber pessoas que estão recebendo tratamento médico é inepta. "Além dessa casa de apoio, a condição das escolas do município é precária, como a do povoado Baixão das Caraíbas", afirmou a moradora.

  • Foto: DivulgaçãoHabitantes denunciam a estrutura precária de alguns prédios Habitantes denunciam a estrutura precária de alguns prédios

Outro lado

Procurados na tarde desta terça-feira (26), nenhum representante da administração municipal foi encontrado para comentar a denúncia. O GP1 continua aberto para quaisquer esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.