Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores denunciam constante falta de energia no Novo Bela Vista

De acordo com os moradores, o problema está acontecendo há mais de dois meses.

Os moradores do Loteamento Novo Bela Vista, zona sul de Teresina, entraram em contato com o GP1 para reclamar que desde a tarde desta terça-feira (15) estão sem o fornecimento de energia. De acordo com os moradores, o problema está acontecendo há mais de dois meses.

Segundo a moradora Lourdes Vanderley, residente da rua 18 do loteamento, a energia faltou no loteamento todo nesta terça-feira (15), porém na manhã desta quarta-feira (16) a energia se normalizou em todas as ruas, com exceção das ruas 18 e 19 que continuam sem o fornecimento de energia.

“Há mais de dois meses estamos sofrendo com constantes faltas de energia, já entrei em contato com a Equatorial, porém não tive nenhum retorno. Todo o loteamento já tem energia, menos a minha rua e a rua do lado, isso é um absurdo. Enquanto essa Equatorial não resolve nada, minhas carnes estão apodrecendo”, detalhou a moradora Lourdes.

Ainda de acordo com informações da moradora Lourdes Vanderley, a Equatorial tem conhecimento do problema e sabe que o transformador da região precisa ser trocado. “Estou cansada de tentar ter contato com a empresa. Eu e vários moradores das ruas 18 e 19 passamos a madrugada ligando para a Equatorial e somente hoje pela manhã conseguimos falar com uma atendente que contou que a empresa não tem nenhum registro de reclamação dessa área. Isso é inadmissível”, pontuou a moradora.

Outro Lado

A Equatorial Piauí informou que a empresa trabalha para restabelecer o fornecimento de energia interrompido em razão dos temporais de Teresina. Mas, assim que a situação for normalizada, equipes técnicas serão deslocadas para investigar a possível causa dessas faltas constantes de energia no Novo Bela Vista.

Confira a nota na íntegra

No momento a Equatorial Piauí trabalha para restabelecer o fornecimento de energia interrompido em razão dos temporais em Teresina. Assim que a situação for normalizada, a empresa vai destacar equipes técnicas para investigar a possível causa dessas faltas constantes de energia no Novo Bela Vista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.